Texto por Colaborador: 27/07/2017 -

 Blog do Brano - Olá! Seja muito Bem-vindo a mais uma coluna. Nessa coluna de hoje, vamos falar de uma perna manca do time. Sim, hoje, o time está “deficiente”. A esquerda virou um problema para Peter Bosz. O time está manco, é preciso de uma decisão rápida do todos dentro do clube, dirigentes e comissão técnica. Procurar alguém ou improvisar alguém na lateral-esquerda? Eis o dilema.

Os canhotos do time estão de fora; Marcel Schmelzer Raphäel Guerreiro. Um já chegou lesionado, o português sofreu a sua lesão na Copa das confederações. Já Schmelzer sofreu uma lesão durante a fase de preparação na pré-temporada. 

Com isso, Peter Bosz, técnico do BVB pode dar chances para os meninos, ou talvez ir no mercado em busca de alternativa. Mas, o que deve acontecer, até pelo perfil de Bosz é  dar chances aos meninos. Sendo assim Passalack, Beste e o recém contratado podem aparecer no lado esquerdo do time.  Quem corre, mas muito por fora é Durm.

No ultimo amistoso realizado diante de Bochum, Durm, de origem destra, ou seja, quebrando um galho, não conseguiu corresponder, com isso, o seu nome para jogar ali foi riscado do papel. Talvez não ganhe outra chance por ali.

Da base, também surge Passalack. Jogador jovem e com potencial. Surge com uma pequena sombra para o titular da posição, Piszczek.  Com Tuchel, o garoto foi improvisado, quebrando um galho na esquerda. Não foi ruim, teve uma boa impressão e surge com uma boa possibilidade para esse inicio.

Antes de continuar o texto, só para falar as diferenças entre Durm e Passalack, ambos são destros e jogaram pela esquerda. É muito difícil para um destro jogar na lateral-esquerda, pois o jogador tem que fazer um esforço para se ajeitar todo, os movimentos são diferentes. Mais uma observação. Durm, que é ambidestro, de fato, e talvez não possa mais jogar pelo BVB.

Se Peter Bosz, não quiser improvisar, Bosz terá o recém contratado Zagadou. Um jovem de 18 anos que pode jogar tanto na defesa pelo lado esquerdo. Ou pode colocar Beste. Um jovem, que está pedindo passagem e é titular da seleção germânica.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram