Texto por Colaborador: Redação 09/06/2023 - 05:46

O Borussia Dortmund aparentemente está ameaçado na competição por Edson Alvarez do Ajax, e o Bayern pode ser o culpado por uma possível derrota de transferência para o BVB.

Como relata o "Telegraph" britânico, o West Ham United também está de olho em Alvarez. O motivo: o mexicano de 25 anos deve ajudar a interceptar a saída de Declan Rice por lá.

O capitão dos Hammers está na lista de compras de vários clubes importantes, incluindo o Bayern de Munique. Ele é considerado o jogador dos sonhos do técnico Thomas Tuchel para o meio-campo defensivo.

O West Ham promete uma taxa de transferência de mais de 100 milhões de euros por Rice. O recém-coroado vencedor da Conference League teria recursos para um compromisso do flerte do BVB Alvarez, que deve custar pelo menos 35 milhões de euros.

Além de Alvarez, o West Ham quer adicionar Harvey Barnes (Leicester City) e James Ward-Prowse (FC Southampton). O legado de Rice deve, portanto, ser distribuído em vários ombros.

Para o BVB, os rumores sobre West Ham e Alvarez são no mínimo más notícias. Até o momento, o Dortmund parecia estar na pole position na campanha pelos seis fortes.

A "Sky" noticiou recentemente que os responsáveis pelo BVB forçaram conversas intensas com o Ajax após a saída de Jude Bellingham para o Real Madrid.

Os campeões recordes holandeses pedem até 45 a 50 milhões de euros, mais possíveis pagamentos de bônus para o melhor desempenho, de acordo com o relatório da emissora de TV.

BVB aparentemente ameaça "difíceis negociações"

Segundo o “kicker”, os mandantes do Borussia têm de estar preparados para “difíceis negociações” com o Ajax. O ex-olheiro-chefe do BVB, Sven Mislintat, agora é o responsável por lá.

O bem relacionado jornalista italiano Fabrizio Romano informou recentemente que mais rodadas de pôquer envolvendo Álvarez estão programadas. Então números concretos provavelmente devem aparecer na mesa.

 

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

4 pessoas já votaram