Texto por Colaborador: 07/06/2021 -

Mats Hummels voltou à seleção alemã depois de quase dois anos e meio. Ele está orgulhoso que o zagueiro do Borussia Dortmund voltou a jogar pela DFB. O jogador de 32 anos toma posição sobre a relação com o treinador Joachim Löw.

Além de Thomas Müller e Jerome Boateng, Mats Hummels ficaram de fora da seleção nacional em 2018. No que diz respeito ao Campeonato da Europa, Joachim Löw trouxe de volta Müller, que foi um dos melhores jogadores do Bayern, e Hummels, que impressionou no Borussia Dortmund. À decisão de Löw de interromper a turbulência anunciada e confiar nela novamente, Hummels disse ao Kicker: "Posso diferenciar entre como você se dá bem pessoalmente e como avalia as coisas esportivas."

O zagueiro do BVB sublinhou: "Nunca tivemos problemas uns com os outros pessoalmente. Em termos de esporte, as opiniões eram diferentes - mas isso é normal no futebol. Existem sempre opiniões diferentes. Portanto, não havia nada entre nós que pudesse ter sido esclarecido tem que. "

Löw e ele "falaram sobre isso pela primeira vez há alguns meses. Depois disso, senti vontade de estar no Campeonato da Europa. Daquele momento em diante, ficou claro para mim: se ele me quiser lá, eu vou estar lá. É por isso que aconteceu muito rapidamente quando a ligação veio ", disse Hummels, que disse sobre seu retorno:" Foi um sentimento novo, quase um pouco estranho, mas em um sentido absolutamente positivo. "

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram