Marco Rose, técnico do Borussia Mönchengladbach, recebeu elogios do comentarista de TV Dietmar Hamann. Que clubes interessados, e sobretudo o Borussia Dortmund, negociem com o nativo de Leipzig "não é de admirar" para ele.
No Borussia Mönchengladbach, Marco Rose ainda tem um contrato até 2022. Aparentemente, porém, inclui uma cláusula de rescisão. O treinador principal dos potros continuará associado ao Borussia Dortmund, onde poderá seguir Edin Terzic a partir do próximo verão. Além do BVB, provavelmente existem outros clubes que lidam com Rose.
"Ele atingiu todo o potencial"
Dietmar Hamann disse na sua função de comentarista da Sky: "Até agora, nenhum outro treinador poderia ter feito mais. Rose tem uma equipe talentosa, mas ele explorou totalmente o potencial." O ex-defensor do Liverpool e do Bayern elogiou o fato de o treinador de Gladbach "ter trazido um certo grau de consistência" e, portanto, "não é de admirar que um ou outro clube vá disputar o seu favor neste verão".
Rose realmente se atreveria a deixar o Borussia Park? Até agora apenas especulativo, porque o comandante de 44 anos não quis comentar os rumores de uma transferência para o Borussia Dortmund.