Texto por Colaborador: Redação 19/05/2024 - 00:00

A alta esportiva causou recentemente muitos rumores de despedida no Stuttgart. No que diz respeito ao artilheiro Serhou Guirassy, os suábios continuam otimistas, apesar das especulações sobre uma mudança do BVB.

“Não estamos sem chance”, disse o diretor esportivo Fabian Wohlgemuth no sábado, quando questionado sobre o futuro do atacante. Mas: “Depois do desempenho de hoje, os desejos provavelmente não diminuirão”.

Guirassy já havia definido o caminho para a vitória em casa com dois gols contra o Borussia Mönchengladbach (4-0) na última rodada da Bundesliga.

O atacante mais uma vez mostrou uma “atuação especial” e mereceu muito o banho na torcida após o apito final, disse Wohlgemuth. Com 28 gols nesta temporada, Guirassy também desempenhou um papel importante no vice-campeonato do VfB. No entanto, poderiam ter sido seus últimos gols com o uniforme do Stuttgart. O contrato do guineense com os suevos vai até 30 de junho de 2026, mas contém cláusula de rescisão. Segundo o “Sport1”, o goleador do Borussia Dortmund está no topo da lista.

Bayern e BVB competem por Guirassy

Segundo o “Bild”, o BVB poderia contratar o clipper do VfB por apenas 18 milhões de euros. Em Dortmund, Guirassy receberia um grande aumento salarial. Segundo o jornal, ele poderia ganhar até nove milhões de euros por ano no BVB.

É provável que Sven Mislintat seja um impulsionador de uma possível mudança para a região do Ruhr. O novo diretor técnico do Borussia Dortmund trabalhou como diretor esportivo do VfB Stuttgart de 2019 a 2022 e certa vez conseguiu que Guirassy fosse contratado pelos suábios. O contato entre os dois existe e a conexão é boa, segundo o “Sport1”.

Já havia rumores de transferência sobre Guirassy em períodos de transferências anteriores. Durante muito tempo, o FC Bayern também foi considerado um possível destino de transferência. Outros vestígios levaram à Premier League inglesa.

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

57 pessoas já votaram