Com exceção do jogo fora de casa contra o Freiburg, o Borussia Dortmund teve um ótimo início de temporada na Bundesliga. Com doze pontos, o time auri-negro está apenas um ponto atrás do favorito Bayern. Frank Mill ainda não vê seu ex-clube como um desafiante completo. "No geral, as outras equipes não são tão boas quanto o Bayern. Eles têm a rotina e a calma em situações cruciais. E o Bayern não se deixa enganar", argumentou o ex-atacante do BVB ao WAZ.
O Dortmund, por outro lado, deve primeiro provar que, ao contrário dos anos anteriores, é sempre capaz de fazer o seu próprio dever de casa. No entanto, Mill é cético quanto a isso. "O Dortmund ainda sofre muitos gols. O BVB não tem uma zaga muito boa", afirma o ex-jogador.
Na verdade, a enxurrada de gols é um grande problema para os auri-negros que já sofreram onze após cinco rodadas. A longo prazo, isso não pode compensar a força ofensiva.
Antes do duelo entre seu ex-clube Dortmund e Borussia Mönchengladbach neste sábado, Mill está comprometido com uma vitória por 3-1 para o BVB. Ele pode entender a mudança de Marco Rose dos potros para a área o Ruhr. "Este time do BVB pode disputar algo, ele viu isso. Se isso será suficiente para o topo é outra questão. Se o Dortmund não perder pontos contra times menores, as coisas podem ficar muito apertadas", disse o ex-capitão do Borussia Dortmund .