Texto por Colaborador: 27/03/2022 -

O Borussia Mönchengladbach perdeu recentemente vários jogadores e até um técnico para o Borussia Dortmund. O ex-goleiro Kasey Keller está incomodado com as saídas para lado preto e amarelo. Marco Reus, Mahmoud Dahoud, Thorgan Hazard e Marco Rose têm uma coisa em comum: todos mudaram do Mönchengladbach para o Dortmund. Reus ousou dar esse passo em 2012, Dahoud seguiu em 2017, Hazard em 2019 e Rose em 2021. Kasey Keller, que ficou entre os cargos em Gladbach de 2005 a 2007 e ainda acompanha o clube de longe, não entende isso.

"Fico frustrado quando você perde um Marco Reus ou um Thorgan Hazard para o BVB, ou o técnico Marco Rose vai lá", disse o americano ao Sport Bild , enfatizando: "Se Marc-Andre ter Stegen se mudar para o Barcelona, ​​tudo bem. O Bayern precisava de um goleiro e fez uma mega oferta de 60 milhões por Yann Sommer - tudo bem. Mas você não deveria ter que dar Sommer ao Leverkusen".

Mas a situação atual da mesa também frustra Keller. O Gladbach está jogando para o rebaixamento nesta temporada, sete jogos antes do final da temporada a vantagem sobre a zona de rebaixamento é de sete pontos enganosos. "Meu palpite é que algo aconteceu no vestiário. Espero que Gladbach descubra o que deu errado e mude isso", disse Keller, intrigado com as razões do acidente nesta temporada.

"Este poderoso clube deve jogar constantemente por um lugar na Liga dos Campeões, sempre jogar pelo menos na Liga Europa e estar em pé de igualdade com clubes como Dortmund e Leverkusen", acrescentou o ex-goleiro. (Via Fussbal.news)