Mesmo três anos e meio depois de sua passagem pelo Borussia Dortmund, Emre Mor não consegue entrar nos eixos. Mais uma vez, o atacante, que já foi considerado um grande talento quando mudou para o BVB, causou problemas ao Celta de Vigo e em breve terá de procurar um novo clube.
O motivo da recente "tetra" com Mor é a perda do teste de Covid pelo jogador de 23 anos. Conforme noticiado pelo "AS" espanhol, o internacional turco por 15 vezes falhou um teste PCR necessário depois de uma viagem a Dubai que foi aceita pelo clube. Por causa disso, Mor atualmente não pode treinar com seus colegas, dizem.
O treinador da equipe, Eduardo Coudet, reagiu irritado ao abordar o incidente. "Tudo o que posso dizer é que ele fez o teste de PCR um dia depois porque não conseguiu encontrar a clínica", explicou o treinador em entrevista coletiva.
Enquanto isso, a imprensa espanhola foi responsável pelo ridículo. "Emre Mor está perdendo o controle", titulou o "AS". Mor está agora ameaçado no clube.
"Ele nunca mais vai jogar para nós" e "decepcionou" o clube, segundo o jornal sobre o ambiente do clube.
A presença de Mor nas redes sociais também causa problemas adicionais. Os chefes do clube são obrigados a ver postagens constantes do Instagram de Mor's em Dubai como uma pedra no sapato. O ex-profissional do BVB agora colocou sua conta offline.
Em termos de esporte, Mor também não parecia bem nos últimos meses. Ele marcou apenas um gol em 13 jogos nesta temporada. A última vez que Mor esteve em campo foi no final de janeiro.
O atleta nascido na Dinamarca estava sob contrato com o BVB entre 2016 e 2017. No entanto, Mor não empolgou em Dortmund.
O Celta Vido pagou então 13 milhões de euros por ele. Na Galiza, Mor é apenas um jogador suplente. Os empréstimos provisórios ao Galatasaray e ao Olympiacos Piraeus nada fizeram para alterar este estatuto.