Texto por Colaborador: Redação 11/10/2024 - 08:11

O emprego de Jürgen Klopp na Red Bull causou grande decepção. Este também é o caso de Kevin Großkreutz.

Kevin Großkreutz está desapontado com o fato de seu ex-técnico do BVB, Jürgen Klopp, ser o novo chefe de futebol global da Red Bull.

"Acordei, tinha 30 mensagens no celular e pensei: O que aconteceu? Também pensei que estava em um sonho, depois esperei que fossem notícias falsas", disse o ex-jogador em seu podcast "Viertelstunde Fußball".

O homem de 36 anos acrescentou: "Duas horas depois, era realmente oficial. Foi um choque e é triste. De alguma forma, ainda não chegou até mim."

Klopp e Red Bull oficializaram na quarta-feira que trabalhariam juntos no futuro.

"Acho que ninguém esperava isso. É muito, muito engraçado e ainda não é muito compreensível. Como se estivesse em choque! No entanto, ele é um amigo meu a quem devo muito. Serei sempre grato", disse Großkreutz, que disputou 176 jogos na Bundesliga pelo BVB sob o comando do treinador de sucesso.

Großkreutz enfatizou: "Como fã de futebol, acho que é péssimo em alemão! Mas, como amigo, você também tem que aceitar decisões. Quando nos encontrarmos, ainda direi a ele pessoalmente que acho uma que ele faça algo assim!"

Enquanto isso, ele fez uma promessa clara aos torcedores do BVB e às pessoas ao seu redor. "Muitos me escreveram que a única coisa que falta agora é a notícia de que estou indo para os Blues (Schalke 04). Eu juro: Isso nunca vai acontecer! E eu não acho que eles querem fazer isso ao contrário também", disse ele.

Em sua nova função, Klopp cuidará dos clubes RB Leipzig, Salzburg, New York Red Bulls, Bragantino (Brasil) e Omiya Ardija (Japão) em sua nova função na virada do ano. O Paris FC também pode ser adicionado.

(Via Spox)