Texto por Colaborador: 11/02/2022 -

O Borussia Dortmund foi humilhado em seu estádio contra o Bayer Leverkusen na última 21ª rodada. O diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, não quer ver um desempenho tão ruim no futuro. Mas o próximo oponente não será de forma alguma um sucesso infalível.

O BVB deve fazer as pazes - de todos os lugares na antiga casa do guarda-florestal do 1. FC Union Berlin. A equipe da capital está não apenas em quarto lugar e, portanto, a uma curta distância do segundo colocado Borussia. Os Köpenickers também conseguiram vencer seus dois únicos jogos em casa contra o Revierklub.

Além disso, os três pontos são extremamente importantes na briga pelas posições da Liga dos Campeões. Se o BVB também dá esses pontos a um concorrente direto, o campo de perseguidores do Bayern se aproxima cada vez mais. Antes do jogo, no entanto, a vantagem ainda é de nove pontos confortáveis.

O diretor esportivo Michael Zorc lembra suas estrelas do BVB recentemente decepcionantes dessa difícil posição inicial. "Temos que ficar atentos agora, especialmente porque o Union é um concorrente direto pelas vagas da Liga dos Campeões e perdemos os dois últimos jogos fora contra o Union", disse o dirigente de 59 anos ao "Bild": "Devemos saber o que somos esperados na casa do velho silvicultor."

Zorc espera uma "reação" do BVB

O BVB venceu a primeira mão por 4-2 (2-0). O duas vezes artilheiro Erling Haaland está ausente novamente da equipe do técnico Marco Rose. O norueguês ainda não conseguiu treinar com a equipe depois de se recuperar de uma lesão na coxa.

Enquanto isso, também é importante para Michael Zorc que seus jogadores mostrem uma cara diferente do que contra o Werkself: "Depois da exibição contra o Leverkusen, espero uma reação e uma atitude diferente".

Os fãs locais do BVB também ficaram amargamente desapontados e anunciaram isso com assobios no Signal Iduna Park. Uma vitória no Union Berlin pode acalmar as coisas rapidamente.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram