Texto por Colaborador: Redação 03/09/2024 - 17:00

Uma substituição tardia na estreia da Bundesliga contra o Eintracht Frankfurt (2-0) foi seguida por Giovanni Reyna no banco aos 90 minutos no empate sem golos no terreno do Werder Bremen no fim-de-semana passado, mas isto deveu-se, pelo menos em parte, à expulsão de Nico Schlotterbeck que não permitiu alterações ofensivas na fase final. No entanto, o internacional norte-americano tem novamente perspectivas no Borussia Dortmund, depois de um notável acordo de empréstimo estar aparentemente previsto há algumas semanas.

O “Bild” agora relata que o Bochum tentou emprestar Reyna e o jovem de 21 anos não se opôs a um empréstimo ao seu pequeno vizinho do distrito. O próprio Reyna e seu conselheiro Jorge Mendes viram a equipe como uma possível escala para retomar uma carreira recentemente estagnada.

BVB não queria outro empréstimo

No entanto, ficou claro para o BVB que Reyna deveria ser vendido e não emprestado novamente após um interlúdio pouco bem-sucedido em Nottingham Forest. Todavia, os responsáveis em Bochum, incluindo o director desportivo Marc Lettau e o treinador Peter Zeidler, estavam esperançosos de que um empréstimo pudesse ser possível numa fase tardia.

No final das contas, o futuro de Reyna já estava decidido antes do prazo final. Devido às impressões positivas na preparação, Reyna agora tem futuro no BVB novamente e é considerada uma opção de pleno direito para o técnico Nuri Sahin, como sublinhou sua substituição contra o Frankfurt.

 

via bvbwild