Texto por Colaborador: Redação 28/11/2022 - 11:00

O Borussia Dortmund está pronto para receber de volta Jamie Bynoe-Gittens e Mahmoud Dahoud de lesão, já que ambos os jogadores foram revelados para treinar mais uma vez, de acordo como BVB.

O Borussia está pronto para receber um impulso em termos de elenco para a segunda metade da temporada e, embora possam não ser necessariamente novas transferências, eles podem muito bem estar com o quão pouco eles apresentaram nesta temporada.

Tanto o meio-campista Mahmoud Dahoud quanto o ala Jamie Bynoe-Gittens começaram a treinar em campo mais uma vez, sinalizando que provavelmente estarão aptos quando a Bundesliga for retomada, no final de janeiro. Ambos os jogadores serão reforços bem-vindos para Edin Terzić e sua equipe, pois ajudarão a distribuir o fardo em partes cruciais do campo para o Dortmund.

Com Dahoud, o Dortmund terá um meio-campista que pode ajudar a tirar algum peso dos ombros de Jude Bellingham. O inglês jogou imensos minutos pelo Dortmund, o que o viu parecer um pouco cansado nos últimos jogos de 2022. Dahoud dará a Terzić a opção de descansar Bellingham um pouco mais e permitir que ele mantenha a forma física no que será uma parte muito crucial da temporada do Dortmund.

Com Bynoe-Gittens, por outro lado, o Dortmund finalmente terá opções adicionais na ala. Além de Thorgan Hazard, Bynoe-Gittens é o único ala natural que o elenco tem. Seu retorno pode fazer com que Karim Adeyemi ou Donyell Malen se movam de forma mais central e, pelo menos, limitem o tempo que Terzić pode tentar jogá-los para fora.

O retorno de Bynoe-Gittens e Dahoud certamente trará um nível de dinamismo de volta ao jogo do BVB , já que ambos mostraram que, em seu auge, podem ser saídas criativas para seu clube. Será interessante ver o quanto Terzić escolhe utilizar esses jogadores e se eles realmente desempenham um papel importante na segunda metade da temporada que está por vir. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram