Texto por Colaborador: Redação 21/08/2022 - 15:01

O Borussia Dortmund abriu mão da vantagem de 2 a 0 contra o Werder Bremen em seis minutos na tarde de sábado e acabou perdendo. O zagueiro Niklas Süle está agora sob fortes críticas. Emre Can também tira a gordura.

"Süle começa como uma duna errante", disse Guido Schäfer, repórter-chefe do "Leipziger Volkszeitung" no "Sport1 double pass".

Ele se referiu principalmente aos 3:2 do ponto de vista do Werder por Oliver Burke aos 95 minutos. O gol foi precedido por um duelo com Süle, que o escocês claramente venceu.

Schäfer então protegeu um pouco Süle. "Burke também é incrivelmente rápido", disse o repórter.

Süle entrou para o lugar de Mats Hummels aos 62 minutos e fez sua estreia na Bundesliga pelo BVB depois de se mudar do Bayern de Munique. O jogador nacional havia desfalcado anteriormente com uma lesão muscular na coxa dianteira.

Emre Can, que entrou em campo aos 18 minutos após a lesão no ombro de Mahmoud Dahoud, também teve uma noite para esquecer.

O meio-campista cometeu vários erros e provou ser uma verdadeira fonte de incerteza no jogo do Borussia Dortmund.

"O comportamento defensivo de Can é um desastre", julgou o especialista em TV Stefan Effenberg e continuou: "Ele realmente não entra no duelo, mas se afasta".

Effenberg vê Werder Bremen "gelado"

A vitória do Werder Bremen foi "merecida" segundo o ex-jogador do Bayern. O BVB cometeu alguns erros, "dos quais o Werder Bremen aproveitou", disse Effenberg.

Aos 88 minutos, os visitantes de Bremen estavam 0:2 atrás, apesar de um bom desempenho no Borussia Dortmund, mas depois os coringas Lee Buchanan (89º), Niklas Schmidt (90º + 3) e Oliver Burke (90º + 5) escreveram. História da Bundesliga . Nunca antes uma equipe havia marcado três gols aos 89 minutos, depois de perder por 2 a 0.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

69 pessoas já votaram