Texto por Colaborador: 16/08/2021 -

O BVB teve um início brilhante na nova temporada da Bundesliga. Com o brilhante 5: 2 (3: 1) no primeiro jogo em casa contra o Eintracht Frankfurt, os tranquilos sonhos de campeonato em Dortmund receberam novo alimento. Mais uma vez, todos estavam falando sobre o notável Erling Haaland, que esteve diretamente envolvido nos cinco gols do Borussia.

O diretor de esportes Michael Zorc conversou com o "Kicker" no domingo, elogiando o astro norueguês, que havia colocado problemas insolúveis para o Frankfurt e recebeu a nota máxima de 10 do sport.de.

"Erling é um fenômeno e um jogador muito emocional", enfatizou o dirigente de 58 anos, que suspeita que Haaland terá um impulso especial da atmosfera no Parque Signal Iduna: "Minha sensação é que ele realmente se beneficiará com o retorno do fãs. "

Ao mesmo tempo, ele deixou claro que ainda havia espaço para melhorias, especialmente defensivamente. "Seria quase irreal se não houvesse nada a melhorar depois desta preparação", disse Zorc.

Kehl gostaria de "distribuir os pontos de artilheiro por vários ombros" no BVB
Mas voltando ao Haaland: o próprio atacante marcou dois gols na noite de sábado e jogou mais três de forma exemplar. Junto com o capitão Marco Reus, o cobiçado artilheiro formou uma dupla extremamente lúdica.

O técnico licenciado Sebastian Kehl, portanto, também direcionou o foco para os companheiros de equipe do superstar. “Erling atrai naturalmente a atenção, mas os rapazes à sua volta também fizeram um trabalho muito bom”, disse o ex-jogador quee acrescentou: “A equipe conseguiu aproveitar imediatamente o ambiente especial no estádio. Foi uma atuação muito enérgica em tanto nas fileiras quanto na grama. "

Em geral, ele espera que a equipe consiga manter essa energia e não apenas confiar nas habilidades de Haaland. "Será importante para nós distribuirmos os pontos de artilheiro por vários ombros, não apenas Erlings", disse Kehl.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram