Diretores comentam vitória sobre o Wolfsburg: 'recuperar no returno o atraso será um verdadeiro esforço'

Texto por Colaborador: Redação 23/12/2024 - 00:49

Lars Ricken e Sebastian Kehl falaram sobre a vitória por 3-1 no terreno do VfL Wolfsburg. Confira as reações dos cartolas:

Lars Ricken (na zona mista): “O jogo teve muitas facetas. Nuri deu ao time uma atitude corajosa e ofensiva. Poderíamos ter liderado por mais de 3-0. Fomos demasiado passivos na segunda parte. Mas talvez também tenha sido importante termos que trabalhar duro novamente. Todo mundo retirou o que restava de suas forças. Estou feliz por podermos dar a todos os fãs e aos nossos 220.000 membros um pequeno presente de Natal. O clima no vestiário não era de euforia, mas sim de autocrítica. Mesmo que esteja apenas dois pontos atrás, recuperar o atraso ainda será um verdadeiro esforço.”

Sebastian Kehl (no DAZN): “Também podemos vencer fora de casa no campeonato! Fomos muito dominantes na primeira parte e criámos um número incrível de oportunidades de golo. Teríamos gostado disso com mais frequência, especialmente fora de casa. Aí dificultamos as coisas para nós mesmos e entramos em uma situação estúpida em que recebemos o cartão vermelho e deixamos o adversário atacar novamente. Isso foi desnecessário. Foi uma vitória muito importante. E será um janeiro intenso. Mostramos em alguns jogos que podíamos fazer isso, mas faltou consistência. Temos semanas inovadoras pela frente. Tudo ainda está lá para nós, estamos de volta.”

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

84 pessoas já votaram