Lars Ricken e Sebastian Kehl falaram sobre a vitória por 3-1 no terreno do VfL Wolfsburg. Confira as reações dos cartolas:
Lars Ricken (na zona mista): “O jogo teve muitas facetas. Nuri deu ao time uma atitude corajosa e ofensiva. Poderíamos ter liderado por mais de 3-0. Fomos demasiado passivos na segunda parte. Mas talvez também tenha sido importante termos que trabalhar duro novamente. Todo mundo retirou o que restava de suas forças. Estou feliz por podermos dar a todos os fãs e aos nossos 220.000 membros um pequeno presente de Natal. O clima no vestiário não era de euforia, mas sim de autocrítica. Mesmo que esteja apenas dois pontos atrás, recuperar o atraso ainda será um verdadeiro esforço.”
Sebastian Kehl (no DAZN): “Também podemos vencer fora de casa no campeonato! Fomos muito dominantes na primeira parte e criámos um número incrível de oportunidades de golo. Teríamos gostado disso com mais frequência, especialmente fora de casa. Aí dificultamos as coisas para nós mesmos e entramos em uma situação estúpida em que recebemos o cartão vermelho e deixamos o adversário atacar novamente. Isso foi desnecessário. Foi uma vitória muito importante. E será um janeiro intenso. Mostramos em alguns jogos que podíamos fazer isso, mas faltou consistência. Temos semanas inovadoras pela frente. Tudo ainda está lá para nós, estamos de volta.”