Texto por Colaborador: Redação 17/10/2022 - 16:18

O Borussia Dortmund perdeu por 2 a 0 para o Union Berlin neste domingo. Como resultado, o BVB caiu para o 8º lugar na tabela após a 10° rodada. Há muitas críticas da imprensa. O BVB fez uma fraca atuação e ficaram para trás após apenas oito minutos devido a um erro do goleiro Gregor Kobel, que Janik Haberer explorou. Um pouco mais tarde (21.) Haberer aumentou para o Köpenicker para 2:0. As respostas do BVB nunca chegaram e permaneceu uma derrota sombria atpe o final.

"Os sinos de alarme devem estar tocando aqui. Não podemos continuar assim! Nós não vamos pelo nome. Temos grandes jogadores de futebol, mas dificultamos muito para nós mesmos. Temos que analisar com força", disse o zagueiro Niklas Süle após a derrota na BVB-TV. "É brutalmente irritante e decepcionante. Tínhamos muita posse, mas principalmente na metade da linha. Não conseguimos terminar limpo, para marcar o gol com determinação. Era muito pouco", disse o treinador Edin Terzic ao DAZN. A imprensa é igualmente dura com o desempenho do Dortmund em Berlim..

A imprensa e os títulos sobre a derrota do BVB:

Ruhr notícia: "Desempenho apático do BVB em Berlim: Dortmund confirma todos os preconceitos."

Westdeutsche Allgemeine Zeitung: "0:2! BVB assustadoramente fraco na falência contra o Union Berlin."

Bild-Zeitung: "BVB está se afundando e se afundando no meio-campo."

Spiegel: "Com o Borussia Dortmund, o Union Berlin derrotou o próximo time principal e continua líder da Bundesliga. Porque o time deixa o jogo para o adversário. Não é bonito, mas é impiedosamente eficaz."

Süddeutsche Zeitung: "Mesmo os artistas de Dortmund não encontram nenhuma receita contra as táticas do time da casa. Os berlinenses continuaram sua marcha triunfal - porque eles têm qualidades que o BVB não tem."

Tagesschau: "Union Berlin cozinha o pálido BVB."

Welt: "Union vate o Dortmund,Kobel e BVB deslizamem Berlim." (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram