Texto por Colaborador: Redação 02/08/2024 - 00:30

Há dias que circulam rumores sobre uma possível transferência do extremo do BVB, Karim Adeyemi, para a Juventus. Agora, aparentemente, uma reviravolta está no horizonte.

Segundo informações do especialista em transferências Fabrizio Romano, um acordo está fora de questão. O clube da Série A italiana ainda não enviou oferta formal ao Dortmund.

O Revierklub agora tenta manter o jovem de 22 anos. Diz-se que apenas uma oferta imoral poderia convencer a liderança desportiva em torno do diretor Lars Ricken e do diretor desportivo Sebastian Kehl do contrário.

O limite de dor dos auri-negros é supostamente de 50 milhões de euros – demais para a velha senhora. O cenário mais provável no momento é que Adeyemi permaneça no BVB, disse Romano.

A mídia italiana já havia noticiado que os jogadores já haviam chegado a um acordo com a idosa. Adeyemi deu luz verde para transferência, escreveu o jornal esportivo “Tuttosport”.

Nenhum compromisso com o BVB

O jovem de 22 anos tem um contrato de cinco anos com um salário anual de 3,5 milhões de euros mais pagamentos de bónus em Turim. Apenas pequenos detalhes ainda precisam ser esclarecidos entre os jogadores e o clube.

Enquanto isso, o insider Gianluca Di Marzio escreveu recentemente que a Juventus Torino estava preparando uma oferta por Adeyemi. Foram discutidos 35 milhões de euros mais dez milhões de euros em possíveis pagamentos de bônus para tornar uma despedida atraente para o BVB.

Cinco dos dez milhões de bônus possíveis são bastante fáceis de conseguir, os cinco restantes são mais difíceis. Em última análise, diz-se que a Juventus esperava que o Borussia cedesse às negociações.

O próprio Adeyemi sempre evitou se comprometer com o BVB no início da preparação. “Não há garantias na vida”, disse ele após o amistoso contra o Erzgebirge Aue, da terceira divisão, em meados de julho.

 

via sport.de