Texto por Colaborador: Redação 15/08/2024 - 08:41

Waldemar Anton, Yan Couto, Pascal Groß, Serhou Guirassy e Maximilian Beier: O BVB já fez compras substanciais e conhecidas neste verão. No entanto, há atrito nos bastidores.

Na primavera, o Borussia reestruturou sua gestão esportiva. Simplificando, Lars Ricken como diretor administrativo é o chefe, Sebastian Kehl como diretor esportivo é o homem dos negócios do dia-a-dia e Sven Mislintat como diretor técnico é o assistente de planejamento do elenco em segundo plano.

No início do mês, no entanto, vazaram discrepâncias claras na nova gestão esportiva. Mislintat, em particular, está causando tensões, e até se falou de uma "disputa sobre competência" no 'WAZ'. O BVB tentou pegar os relatórios. O período de transferência, que vai até 30 de agosto, deve permanecer incólume.

Mas ainda há estresse nos bastidores. Isso também é sugerido por um artigo recente no 'Bild'. De acordo com o tablóide, o técnico Nuri Sahin chegou a banir o ex-profissional do Stuttgart do vestiário. Além disso, os auri-negros estão perplexos com os esforços solo de Mislintat em termos de novas contratações. Por exemplo, ele teria tentado realizar a transferência de Rayan Cherki (20 / Olympique Lyon), embora os outros tomadores de decisão já tivessem dado o polegar para baixo.

Outro exemplo: de acordo com o Bild, Mislintat queria contratar Yankuba Minteh (20) e entrou em negociações sobre taxa de transferência e salário do diretor esportivo Kehl. O ala acabou indo do Newcastle United para o Brighton & Hove Albion por 35 milhões de euros em vez do BVB.

De acordo com o 'Bild', é provável que pelo menos um homem forte tenha que sair após o período de transferência. Como Ricken acabou de se tornar o novo chefe, a decisão provavelmente cairia entre Kehl e Mislintat. Ou os dois ainda podem ficar juntos, você pode ficar curioso.

(Via fussballtransfers)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram