Texto por Colaborador: Redação 18/05/2023 - 12:35

O Borussia Dortmund parece estar trabalhando cada vez mais intensamente na transferência de Edson Álvarez. Se depender dos dirigentes auri-negros, uma decisão deve ser tomada prontamente. O BVB aparentemente quer pressionar o pedal do acelerador por Edson Álvarez. No podcast 'Bayern Insider', do 'Bild', é dito que os responsáveis do BVB estão "emocionados" com o mexicano e "absolutamente" querem guiá-lo para a área do Ruhr.

Os  auri-negros, portanto, não ficaram felizes que seu interesse no mais claro foi trazido ao público. Os borussianos queriam apertar a transferência do jogador de 25 anos – também para antecipar a possível concorrência. O Bayern é um deles, mas ainda não são tão concretos em seus esforços. Além disso, uma decisão sobre o jogador do Ajax deve ser tomada primeiro no Säbener Straße na reunião do conselho de supervisão em 30 de maio.

Uma circunstância o diretor desportivo do Dortmund, Sebastian Kehl, aparentemente quer aproveitar. De acordo com o podcast, o Dortmund espera ter o acordo com Álvarez "fechado" até o final do mês. De qualquer forma, as linhas entre os clubes são muito curtas.

Porque: para trazer a transferência para o palco, Kehl tem que se sentar à mesa de negociações com Sven Mislintat. O profissional de 50 anos trabalhou durante anos em vários cargos nos Borussians e agora é diretor esportivo em Amsterdã. De acordo com o 'Bayern Insider', 40 milhões de euros devem fluir para se livrar do jogador a capital holandesa.

Uma quantia que o Dortmund poderia facilmente levantar através da venda de Jude Bellingham. O jogador de 19 anos está prestes a se transferir para o Real Madrid. De acordo com informações do 'Sport Bild', José Ángel Sánchez, "negociador-chefe dos espanhóis", viajará para o Ruhr nos próximos dias para negociar as condições para a mudança. O Dortmund espera entre 140 e 150 milhões de euros, segundo informações do FT. (Via FT)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram