Texto por Colaborador: 13/06/2022 -

O Borussia Dortmund já demonstrou interesse em contratar Dion Drena Beljo, de 19 anos, do time croata Osijek, revela o jornal croata 24Sata. A busca do BVB por um novo atacante em vez da partida de Erling Haaland para o Manchester City continua a adicionar nomes à lista de jogadores em potencial que provavelmente poderiam suceder sua máquina de gols anterior.

Os auri-negros já foram fortemente ligados com Saša Kalajdžić e Sébastien Haller nas últimas semanas e meses, mas o jornal croata 24Sata está relatando que o BVB supostamente perguntou sobre a disponibilidade de Dion Drena Beljo do lado croata NK Osijek.

O jovem atacante nascido em Zagreb registrou 19 gols e 4 assistências em todas as competições pelo NK Istra por empréstimo na última temporada, uma carga impressionante para um jogador tão jovem. O jogador seria, naturalmente, uma opção muito mais crua e não comprovada para o Dortmund assumir um risco em termos de sua capacidade de se adaptar a uma das 5 principais ligas da Europa.

A prerrogativa do clube parece estar adicionando uma opção muito mais comprovada no topo considerando os nomes mencionados anteriormente. Mas o Dortmund fez estrelas de jogadores que a comunidade do futebol em geral sabia pouco ou nada sobre antes de suas mudanças para o Westfalenstadion em algumas ocasiões no passado para grande efeito, com Robert Lewandowski sendo um dos exemplos mais proeminentes disso. Não é muito improvável pensar que o Borussia tentaria fazer o mesmo novamente.

O Ruhr Nachrichten até mencionou Bejlo como um jogador que o Dortmund pode querer considerar, então não é uma ideia que é extremamente nova para a área de Ruhr e especialistas em torno do clube. Embora Sasa Kalajdzic pareça ser seu alvo de primeira escolha.

Seja qual for o caso, o Dortmund está claramente muito ocupado procurando opções na frente com uma variedade de soluções criativas em mente. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram