Texto por Colaborador: 04/02/2020 -

Fiasco. É o que resume o BVB em campo durante os 45 minutos em um jogo de cinco gols no Weserstadion, pelas oitavas de final da Copa da Alemanha. O Werder Bremen venceu 3 a 2 o BVB e se classificou para as quartas de final.

O time da casa abriu o placar com Selke, aos 16 minutos do primeiro tempo, após rebote do goleiro. Bittencourt ampliou com um lindo chute de fora da área. Haaland entrou e diminuiu aos 22 do segundo tempo, mas Rashica, três minutos depois, esfriou as esperanças dos visitantes. Reyna, de 17 anos, marcou um golaço para o time preto e amarelo, mas não foi suficiente para virar o jogo.

O atacante começou na reserva do jogo. Entrou logo no início do segundo tempo. Com 22 minutos, anotou mais um gol. É o oitavo gol em apenas quatro jogos. Apenas o primeiro gol do jogo não foi bonito. Bittencourt acertou um foguete no ângulo, Haaland concluiu uma bela jogada do Dortmund, Rashica chutou de fora da área no contrapé do goleiro e Reyna driblou três marcadores e bateu colocado, sem chances para o goleiro.

WERDER BREMEN 3x2 BORUSSIA DORTMUND

BREMEN: Pavlenka – Veljkovic, Vogt, Moisander – Bittencourt, M. Eggestein, Klaassen, Friedl – Osako (89. Bartels), Rashica (90.+5 Toprak) – Selke (49. Sargent).

DORTMUND: Hitz – Akanji, Hummels, Zagadou (66. Reyna) – Hakimi, Witsel, Brandt, Schulz – Reus (89. Can) – Hazard (46. Haaland), Sancho.

Gols:  1:0 Selke (16., Rashica), 2:0 Bittencourt (30.), 2:1 Haaland (67., Brandt), 3:1 Rashica (70., Osako), 3:2 Reyna (78., Brandt)