Texto por Colaborador: Redação 21/04/2024 - 00:00

Jadon Sancho tem estado cada vez melhor no Borussia Dortmund nas últimas semanas. Mas o BVB aparentemente poderia enfrentar um pagamento adicional significativo pelo empréstimo do Manchester United.

A entrada do Borussia Dortmund nas semi-finais da Liga dos Campeões compensou recentemente muitas das desilusões da atual temporada. Toda a equipe esteve no seu melhor frente ao Atlético Madrid. E Jadon Sancho também se tornou uma peça importante do quebra-cabeça desde seu empréstimo de inverno.

Devido ao aumento inesperado da classe rainha, o BVB está agora ameaçado com um pagamento adicional de milhões. De acordo com o “Times” inglês, o Manchester United tem uma cláusula baseada no desempenho como parte do acordo de empréstimo.

Se o Dortmund sobreviver à próxima eliminatória da Liga dos Campeões frente ao PSG e chegar à final, cerca de quatro milhões de euros terão de ser transferidos adicionalmente para o acordo de Sancho, segundo o relatório.

BVB está trabalhando em uma solução permanente para Sancho

Até agora, o empréstimo ao Borussia aparentemente foi uma pechincha. A “Sky” reportou um pacote total de 3,5 milhões de euros em janeiro. O bônus de sucesso poderia mais que dobrar os custos do acordo Sancho.

Do jeito que está, o extremo só ficará em Dortmund até o verão e depois retornará ao Manchester United. No entanto, em Dortmund eles provavelmente estão interessados em manter o jogador de 24 anos no pote por mais tempo. As discussões entre os clubes já acontecem há muito tempo nos bastidores.

Todavia, o clube da Premier League está supostamente pressionando por uma venda. Diz-se que os Auri-Negros preferem outro empréstimo por um ano e uma compra subsequente.

No verão de 2021, os Red Devils transferiram 85 milhões de euros para o Dortmund por Sancho. Foi recentemente dito no “Sport Bild” que o BVB não quer pagar mais de 30 milhões de euros por Sancho.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

125 pessoas já votaram