Texto por Colaborador: 28/01/2022 -

Julian Brandt se vê como jogador da seleção em ano de Copa do Mundo. Durante uma rodada de mídia, o meio-campista do BVB também comentou a lesão do companheiro de equipe Erling Haaland. Ele não vê um grande problema na ausência do atacante.

"Não acho que meu tempo na seleção tenha acabado. Foi uma torção irritante", disse o profissional do BVB, mas ao mesmo tempo deixou claro: "Não vou deixar que isso me derrube".

No entanto, o ano em que não foi considerado para a seleção "não foi bom". Foi "uma mudança que você tem que engolir primeiro", acrescentou Brandt.

Ele tem que manter isso agora e "lutar de volta. No final, é tudo sobre o desempenho do clube. Durante os jogos internacionais você tem que dar tudo porque muitos jovens jogadores estão chegando. É inacreditável", disse Brandt.

BVB: Marco Rose quer mais compacidade

O ex-jogador do Leverkusen fez seu retorno em novembro contra a Armênia (4-1). Os próximos jogos internacionais da seleção alemã são contra Israel (26 de março) e Holanda (29 de março) no final de março.

De acordo com sua própria declaração, durante o atual intervalo da Bundesliga, o atacante do BVB está "trabalhando intensamente nos duelos. Então, muito um contra um, dois contra dois, mas também onze contra onze".

O técnico Marco Rose quer ver uma melhora na compacidade para eliminar os problemas defensivos.

A lesão de Haaland não é um grande problema para o BVB?

Segundo o bremen, o fato de o Borussia ter sofrido muitos gols se deve à "pressão muito alta e muito extrema", que faz parte da filosofia de jogo: "E não acho que você consiga aperfeiçoar em questão de meses."

Enquanto isso, Brandt não vê nenhum grande problema com a nova lesão muscular do atacante Erling Haaland.

"Temos que marcar mais gols com outros jogadores ofensivos, tenho confiança nisso", disse o Dortmunder: "Espero que as coisas aconteçam tão rapidamente para Erling quanto ele quer".

Brandt lembrou que o jogador de 21 anos se machucou uma vez antes desta temporada, e a equipe "trabalhou relativamente bem na época. Então, basicamente, não estou preocupado porque só temos bons jogadores".

Outras investigações estão pendentes para o atacante norueguês, se ele voltará aos gramados contra o Bayer Leverkusen (6 de fevereiro) ainda é uma questão em aberto.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram