Texto por Colaborador: Redação 09/06/2024 - 14:56

No Borussia Dortmund, Jadon Sancho tornou-se o jogador de classe mundial que o Manchester United trouxe de volta à Inglaterra por 85 milhões de euros no verão de 2021. Depois que os Red Devils não funcionaram mais devido a um problema atmosférico com o técnico da equipe Erik ten Hag, Sancho voltou ao BVB no início do ano - e voltou aos trilhos.

Portanto, não é à toa que os aurinegros gostariam de continuar contando com Sancho em 2024/25. Mais recentemente, porém, foi dito que o BVB teria de esperar que Hag continuasse a ser empregado; só então Sancho seria definitivamente um candidato à venda, porque a relação entre o britânico e o holandes não pode ser reparada.

Mas agora o especialista em transferências Fabrizio Romano está dando esperança ao clube da Bundesliga. Porque, de acordo com Romano, os dirigentes do Man United estão 100 por cento convencidos de que definitivamente querem desistir de Sancho – independentemente de quem acabe ocupando o banco técnico dos campeões recordes da Premier League na próxima temporada.

Boas notícias, depois de ter sido dito recentemente, entre outras coisas, que Thomas Tuchel poderia contar com os serviços de Sancho se se juntasse aos Red Devils. Agora parece claro que Tuchel não quer assumir o comando de nenhum time por enquanto.

O BVB precisa cavar fundo no bolso por Sancho

De qualquer forma: mesmo que a situação com Sancho agora pareça melhor para o BVB, ainda é necessária uma grande quantia de dinheiro para livrar o atacante de 24 anos.

Segundo informações de Romano, o Manchester United quer ver 40 milhões de libras, o equivalente a cerca de 47 milhões de euros, para Sancho. Além do Borussia Dortmund, outros clubes – não divulgados – também estariam interessados.

 

via sport.de