Texto por Colaborador: 23/03/2022 -

Em Robert Lewandowski, o FC Bayern tem um atacante absolutamente de classe mundial em suas próprias fileiras. Todavia, a equipe de Munique é repetidamente associada a um compromisso pela estrela do BVB Erling Haaland. No entanto, os campeões do recorde provavelmente não podem pagar pela estrela cadente auri-negra.

Onde Erling Haaland jogará na próxima temporada? Esta questão tem sido muito debatida no cenário do futebol há meses. O jogador de 21 anos pode deixar o Borussia Dortmund no início do verão por causa de uma cláusula de saída de 75 a 85 milhões de euros. Uma mudança atualmente parece ser o cenário mais provável. Os principais clubes europeus já se posicionaram.

Manchester City e Real Madrid são considerados os principais favoritos para assinar o transfer poker. Mas no decorrer dos rumores, o FC Bayern também é mencionado repetidamente como um possível comprador.

De acordo com o "Sport Bild", o CEO de Munique, Oliver Kahn, é fã de Haaland no clube há muito tempo. Mais recentemente, o dirigente de 52 anos conheceu seu conselheiro Mino Raiola em uma curta viagem a Mônaco. Mas, aparentemente, o FC Bayern tem que parar uma possível compra de Haaland por um simples motivo.

Haaland excederia o orçamento de transferências do FC Bayern

De acordo com a revista desportiva, o conselho fiscal aprovou na sua última reunião um orçamento de transferências para a próxima época.

O problema: um compromisso do artilheiro do BVB iria além do quadro definido. O FC Bayern teria que montar um pacote de cerca de 355 milhões de euros para a taxa de transferência, salário e honorários de consultoria.

O resultado: o FC Bayern tem que dizer adeus aos jogos mentais com Haaland. Com Robert Lewandowski, o líder da Bundesliga ainda tem um goleador confiável disponível. O contrato do jogador de 33 anos vai até 2023. Recentemente, foi dito que as negociações sobre uma extensão seguiriam em breve.

Fonte: Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram