Texto por Colaborador: 04/10/2021 -

O ex-treinador ícone Eduard Geyer tem poucas esperanças de que Borussia Dortmund, RB Leipzig, Borussia Mönchengladbach e Cia possam quebrar o domínio do FC Bayern na Bundesliga nesta temporada.

"No geral, na minha opinião, um pequeno milagre teria que acontecer para Leipzig ou Dortmund, Wolfsburg, Leverkusen ou Gladbach disputar seriamente o FC Bayern pelo título. Muito provavelmente, por causa da qualidade individual - ainda vejo o BVB como um competidor, "escreveu Geyer em uma coluna" ao kicker.

O Bayern almeja o décimo campeonato consecutivo em 2021/2022, o que seria um recorde para as principais ligas europeias. Apesar da surpreendente derrota em casa por 1: 2 para o Eintracht Frankfurt no domingo, Munique continua liderando a tabela na Câmara dos Lordes alemã, empatada em pontos com o Leverkusen e um ponto à frente do BVB.

Para Geyer até agora nesta temporada, especialmente o sensacional quarto classificado SC Freiburg e o sexto na tabela 1. FC Köln destacam-se positivamente.

"Por outro lado, tiro o chapéu para o SC Freiburg. Freiburg e Christian Streich, isso é divertido. O que o treinador e todo o clube fazem lá há anos não pode ser subestimado, isso é exemplar", elogiou o último Técnico da RDA.

O Colônia também está a dar-lhe "muito prazer" neste momento, disse Streich, e elogiou especialmente o treinador e marcador do FC. "Steffen Baumgart incutiu uma mentalidade vencedora na equipe e Anthony Modeste pode, de repente, voltar a jogar futebol."

Por outro lado, ele teve "dor de dente" nas atuações do Hertha PSC, resmungou Geyer. "É realmente constrangedor para um clube da capital que queria alinhar atrás do Bayern há muitos anos. O Hertha está atualmente tão longe disso quanto Marte da Terra. Nada estava certo na parte de trás ou na frente do jogo contra o Freiburg. Acho que sim deve por causa da mentalidade da equipe, porque eles podem jogar um pouco de futebol. "

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram