Texto por Colaborador: 10/06/2021 -

Essa temporada mostrou alguns talentos da base, e com a chegada de Marco Rose, e o título do Sub-23, os meninos estão em alta e esperam uma chance com o novo treinador. Knauff, Moukoko e Tigges já atuaram pelos profissionais. A próxima temporada promete mais chegadas de garotos da base. Alguns já estão sendo observados.

A expectativa de olhar com mais carinho a base é visto com bons olhos, pois antes de treinar os profissionais, Rose começou também de baixo, e com isso gera motivação para a garotada. Atualmente em fase de transição estão: Luca, Stefan, Tobias, Passlack, Knauff, Moukoko e Tigges já estão nos profissionais.

A tendencia para a temporada 21/22 é aproveitar mais algumas joias. Três atletas estão cotados para estar no elenco principal. Albin Thaqi (Zagueiro), Kolbeinn Birgir Finnsson (Meia Esquerda) e Kamal Bafounta (meia central). Os três atletas podem começar esse ano a fazer a transição da base para o profissional

Talvez com Rose seja uma tendencia puxar os garotos. Os três citados foram muito bem avaliados para subir. Os outros continuarão sendo observados, e a esperança que tenha mais integração entre as comissões técnicas.