Texto por Colaborador: Redação 18/05/2024 - 00:40

No verão, Giovanni Reyna foi emprestado do Borussia Dortmund ao Nottingham Forest para mais tempo de jogo. No entanto, o americano fez apenas dez jogos oficiais por lá. Descobriu-se agora que a transferência do jogador de 21 anos para a Premier League por empréstimo não foi boa desde o início.

Imediatamente antes do fechamento da janela de transferências de inverno, o Borussia Dortmund emprestou Giovanni Reyna ao Nottingham Forest. Porém, o talento ofensivo não prevaleceu no porão da Premier League inglesa. Ele não foi capaz de dar mais de uma assistência em nove jogos no campeonato.

Portanto, não é surpresa que Reyna retorne à Vestfália após a temporada. Segundo a Sky, o Nottingham Forest não tem interesse em continuar trabalhando com o americano de 21 anos. Bastante explosivo: o BVB e o ex-assessor de Reyna provavelmente tiveram dúvidas sobre o empréstimo à ilha desde o início.

BVB foi contra o empréstimo de Reyna ao Nottingham Forest

A “ESPN” noticiou recentemente que tanto o Dortmund como o Wasserman Media Group, que representou o jogador ofensivo até ao fim, não estavam convencidos de que a mudança fizesse sentido. Segundo isto, o pai de Reyna em particular, o ex-internacional norte-americano Claudio Reyna, insistiu na transferência para a Premier League.

Diz-se que convenceu o filho a preferir a oferta do tradicional clube inglês às ofertas do Marselha, Sevilha ou Wolves. Em retrospectiva, não foi necessariamente uma boa decisão para o jovem, que enfrenta um futuro incerto na região do Ruhr no verão.

Segundo a "ESPN", Reyna gostaria de vestir a camisa do BVB na próxima temporada. Segundo a emissora de TV, o clube da Bundesliga também deve continuar convencido do potencial do jogador. O sucessor de Watzke, Lars Ricken, é considerado um grande defensor do talento.