Texto por Colaborador: Redação 20/11/2024 - 18:42

O contrato do diretor esportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl, expira após a temporada. A permanência do ex-cérebro no meio-campo aurinegro ainda está em dúvida. De acordo com uma reportagem da mídia, o relacionamento com os dirigentes do clube está “cada vez mais tenso”.

O futuro do diretor esportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl, está em perigo e seu contrato expirado ainda não foi prorrogado. Segundo reportagem do “Bild”, o veterano, que há muito tempo amarrou as chuteiras do time, gostaria de permanecer no BVB.

Agora o tablóide está fazendo as pessoas se sentarem e prestarem atenção com uma nova reportagem que faz com que o futuro de Kehl na metrópole do Ruhr pareça bastante difícil. Assim, a relação com os seus chefes e colegas da equipe de gestão do clube da Bundesliga está “cada vez mais tensa”.

BVB: Sebastian Kehl enfrenta eliminação no BVB?

Hans-Joachim Watzke deve agir hierarquicamente com o homem de 44 anos e não discutir as coisas em pé de igualdade como fez com seu antecessor Michael Zorc. A relação com o herdeiro do Watzke, Lars Ricken, também é "profissional", mas sofreu recentemente porque o novo chefe do BVB evitou um compromisso público com seu diretor esportivo.

Segundo o “Bild”, Kehl está recebendo apoio do técnico Nuri Sahin e do conselheiro do BVB, Matthias Sammer, que conhece o planejador do time há anos. A relação fria com Sven Mislintat, que ameaçou agravar-se há algumas semanas, já não é “um fator perturbador” devido à divisão do trabalho claramente definida por Ricken.

No entanto, Kehl perdeu influência no BVB, continua. Especialmente em sua principal área de especialização, as transferências, o nativo de Hesse precisa deixar que muitas outras pessoas tenham uma palavra a dizer. Ainda não está claro se todos esses aspectos levarão ao fim do período do 31 vezes jogador nacional no Borussia Dortmund, após mais de 20 anos.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram