Texto por Colaborador: Redação 27/10/2022 - 23:55

No Borussia Dortmund, repetidas críticas públicas a Mats Hummels têm sido um grande problema nos últimos dias. Após a derrota por 2 a 0 para o Union Berlin, o chefe da defesa não mencionou Karim Adeyemi pelo nome, mas, sem dúvida, quis dizer isso. O jovem profissional pode realmente apreciar quando um colega experiente flexiona seus músculos verbais.

"Também é bom para um jovem jogador ter a ideia de que está aprendendo", disse o atacante à Sky TV. Mas é provavelmente tão importante que haja uma resposta positiva ao bom desempenho. Adeyemi recebeu de Hummels após uma forte atuação contra o Manchester City no trabalho contra a bola. A equipe de compras de verão "lavou como um touro por 70 minutos no lado direito", elogiou o campeão mundial após o empate por 0 a 0 que garantiu ao BVB uma passagem para as oitavas de final.

"A equipe em si também foi ótima"

"É claro que também estou feliz por ele ter me elogiado. Ele fez um grande jogo e o time em si foi ótimo", diz Adeyemi. Em princípio, ele não tem nenhum problema com as críticas do chefe de defesa atingindo um grande público na frente das câmeras. "Se alguém pode reclamar, é Mats Hummels", disse o jovem de 20 anos, que conhece a grande carreira do colega. O ala rápido como um raio também é autocrítico sobre as performances anteriores no vestido BVB.

"Ainda não estou tão feliz"

"Ainda não estou tão feliz. Tive um pouco de azar no primeiro jogo e me machuquei por muito tempo, mas não quero culpar isso", disse Adeyemi, que machucou um dedo do pé na Bundesliga. inaugural contra o Bayer Leverkusen. Com dois gols em 13 jogos oficiais até agora, ele ainda fica aquém das expectativas em Dortmund. "Vim aqui para fazer assistências e golos e ajudar a equipa. Mas o mais importante é que vençamos os jogos. Não importa o quão ruim eu jogue, o principal é que vençamos os jogos". O Eintracht Frankfurt deve vencer na noite de sábado. De bom grado sem uma má atuação de Adeyemi.

Via Sport.de