Texto por Colaborador: 24/03/2022 -

Em seu quinto ano no BVB, Mahmoud Dahoud finalmente fez sua descoberta. O técnico Marco Rose confia no forte estrategista, que por muito tempo permaneceu abaixo de seu potencial. Com base nos últimos desenvolvimentos, os responsáveis ​​do Borussia Dortmund teriam tomado uma decisão sobre o futuro do jogador de 26 anos.

20 jogos, dois gols, quatro assistências e um total de quase 1.600 minutos na Bundesliga - Mo Dahoud nunca teve números melhores desde que se mudou de Gladbach para Dortmund no verão de 2017.

No entanto, como o atual documento de trabalho para o polivalente do meio-campo expira em 2023, os chefes do BVB em Dahoud precisam tomar uma decisão fundamental - ou melhor, eles precisavam. Porque de acordo com informações do "Sport1" (via Sport.de), Hans-Joachim Watzke, Michael Zorc e companhia concordam que querem estender o contrato com o alemão-sírio.

Segundo relatos, as conversas oficiais só estão planejadas após a temporada. Até lá, Dahoud e sua comitiva terão que ser pacientes.

Dahoud apreciado no BVB por sua enorme versatilidade

Só recentemente o "Ruhr Nachrichten" revelou que a apreciação interna por Dahoud "aumentou massivamente" no ano passado. Não só o técnico Rose ficou impressionado que a mente criativa se colocou a serviço da equipe e ajudou repetidamente na sexta posição.

Dahoud geralmente se sente mais confortável como uma ligação entre os oito, mas o jogador de 26 anos também atuou como craque em várias ocasiões ao longo de sua carreira. Os rolos do clearer na verdade não faziam parte de seu portfólio.

No entanto, as aparições regulares foram e ainda estão em primeiro plano para o internacional alemão. E agora ele está conseguindo isso no BVB, embora em território desconhecido. Sem argumentos ruins para continuar a cooperação...