Zorc sobre o duelo da Champions: "50 a 50"

Texto por Colaborador: 17/12/2018 -

No último final de semana, o Borussia Dortmund conquistou o título não oficial de outono. Antes do recesso de inverno, o BVB ainda tem uma semana cheia contra o Fortuna Dusseldorf e o Borussia Moenchengladbach.

No final da primeira metade da temporada, o treinador do BVB, Lucien Favre, e o diretor Michael Zorc responderam às perguntas dos jornalistas - e também falaram sobre os oitavas-de-final da Liga dos Campeões. 

Confira alguns trechos: 

" Favre sobre times defensivos "

"Estaremos prontos em qualquer caso, e se olharmos para as últimas partidas, precisamos estar muito bem preparados."

" Favre sobre Alcácer na escalação inicial "

"Ele pode fazê-lo. Mas este é um processo. No Barça não jogou muito. Isso leva tempo, 90 minutos para jogar novamente. Há outros jogadores que podem fazer isso. Ele precisa neste momento e é por isso que ele tem a jogado no começo ".

" Favre sobre a situação do elenco "

"Zagadou não treinou por vários dias. Ele pode começar a correr sozinho e não é uma opção para o amanhã. Marcel Schmelzer treina há 10 dias, vamos ver quem está no time. Nós não sabemos ainda sobre Bruun Larsen. Ainda estava muito perto contra Werder Bremen. Vamos ver hoje se é possível ".

" Zorc sobre o Dusseldorf "

"Eles sabem o que podem fazer e o que não podem fazer, não querem necessariamente ter a posse da bola, querem ter uma boa cobertura no nosso jogo."

" Zorc sobre os duelos Alemão-Inglês "

"Bayern de Munique contra o Liverpool é um duelo de topo absoluto, o Manchester City contra o Schalke também. O campeonato Inglês tem uma alta densidade de potência, que é talvez maior do que na Alemanha."

" Favre sobre o Tottenham "

"Eles estão no top 4 da Inglaterra há anos, jogam com múltiplos sistemas, jogam com losangos, como contra oBarcelona, ​​onde empataram em 1-1, que mostra tudo, não podemos mudar, tudo bem. "

" Zorc no Tottenham "

"Poderia ter sido mais fácil, talvez até um pouco mais difícil. É um embate muito interessante. Pegamos o Tottenham duas vezes na Europa League e Liga dos Campeões. Eu acho que é um jogo ao nível dos olhos, um jogo 50 a 50. Tottenham é uma equipe que também está tentando jogar futebol atraente, que também tem uma abordagem semelhante para jogar futebol. acredito que não podemos usar como exemplo os jogos do ano passado e deve porque temos uma equipe significativamente alterada e outro treinador, gostamos de levar o lote.