Zorc se defende das críticas ao BVB

Texto por Colaborador: 03/07/2020 -

Ao avaliar a temporada passada na Bundesliga, Zorc vê as críticas distorcidas. "Quando li que estávamos mentalmente no fundo da tabela, não tenho entendimento. Sem mentalidade, você não será o segundo em 18", disse Zorc contra as críticas.

Segundo Zorc, é impossível para o BVB continuar comunicando suas metas tão abertamente no futuro. Também aqui, o diretor esportivo citou as críticas, que considerou injustificadas, como a razão da mudança de rumo: "Por cinco anos, fomos convidados a proclamar o objetivo do campeonato da temporada. No ano passado, dissemos que deveríamos pelo menos tentar, e então agora por semanas somos constantemente criticado por meses por perseguir as metas. Não precisamos disso novamente. "

Sobre o futuro de Jadon Sancho, ele admite que as atividades comerciais do Borussia também dependem do seu futuro. "Seria ingênuo dizer que somos completamente independentes disso", admitiu Zorc. Afinal, uma transferência da estrela inglesa também teria "uma certa dimensão econômica".

No entanto, ele ainda não se despediram do talento excepcional, apesar dos milhões de receitas. "Podemos muito bem imaginar entrar no próximo ano com Jadon, porque ele simplesmente agrega valor esportivo. Veremos tudo o mais nas próximas semanas", disse o diretor de esportes.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

132 pessoas já votaram