O Borussia Dortmund renunciou em um dos principais jogos até agora da Bundesliga, contra o líder Borussia Mönchengladbach, neste sábado, o jovem astro britânico Jadon Sancho.
O jogador de 19 anos ficou até de fora do banco de reservas pelo técnico Lucien Favre, devido a um atraso em seu retorno internacional. De acordo com "t-online.de", ele também foi multado em uma quantia desconhecida.
"Ele às vezes testa os limites, estamos aqui para definir os limites, então decidimos não relacioná-lo", disse o diretor esportivo Michael Zorc na Sky. "É uma questão de disciplina", disse Favre antes do início do jogo, "todo o resto permanece interno".
"A suspensão é apenas por hoje, na Liga dos Campeões, ele está de volta", acrescentou o diretor esportivo Michael Zorc.
Sancho também é um dos melhores jogadores de Dortmund nesta temporada. Em sete jogos na liga, marcou três gols e preparou outros seis.
Essa não é a primeira vez que o atacante é indisciplinado. Na temporada 2017/2018, ele foi transferido temporariamente do então técnico do BVB, Peter Stöger, ao Sub 23, porque havia aparecido várias vezes atrasado para o treinamento.