Texto por Colaborador: 03/08/2020 -

Michael Zorc se manifestou claramente contra as críticas de Uli Hoeneß à política de transferências do Dortmund. O diretor esportivo do BVB reagiu em uma entrevista ao "Frankfurter Allgemeine Zeitung".

"Se o Dortmund compra um jogador altamente talentoso e ele joga bem, você pode ouvir do próprio clube ou de fora alguns meses depois que ele acabará se tornando um imóvel à venda", foi a acusação de Hoeneß. Agora, Zorc retrucou não menos bruscamente: "Acho que as declarações são bem arrogantes, mas algumas coisas estão de fato erradas. Basicamente: se você tem 250 milhões de euros a mais no bolso todos os anos, você sai e cheira bem com as calças cheias. " 

Nos últimos anos, o BVB trouxe repetidamente jogadores para o clube que, depois de algum tempo, foram revendidos com lucros às vezes enormes. Nos últimos anos, incluíram Henrikh Mkhitaryan, Pierre-Emerick Aubameyang, Christian Pulisic e Oumane Dembélé. Acima de tudo, esta é a obra-prima de transferência absoluta dos dirigentes do clube de Dortmund, em torno do diretor esportivo Zorc e do diretor Hans-Joachim Watzke. 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram