Após a partida 1: 1 contra Augsburg, o treinador do BVB criticou a atitude de seus jogadores - e ele é apoiado pelo diretor esportivo Michael Zorc.
Um dia depois, Michael Zorc falou sobre o jogo contra o Augsburg. "Perdemos uma ótima oportunidade para avançar na classificação", diz o diretor esportivo do BVB. "Nós não conseguimos continuar jogando depois do primeiro gol marcado. Em vez disso, nós apenas controlamos o jogo e no final acabamos sendo punidos por isso. "
O BVB tomou a liderança com um gol de Marco Reus (16 '), mas depois relaxou e teve que aceitar o empate de Kevin Danson. O treinador Peter Stöger então criticou a atitude de seus jogadores: "Não senti que todos queriam fazer tudo para vencer", disse o austríaco, "eu tenho a mesma opinião", disse Zorc, "Em vez de manter o ritmo e marcar outro gol, perdemos impulso. "
No entanto, o BVB está em segundo lugar na classificação e pode estar satisfeito - mas não sem preocupações: Recentemente, os últimos desempenhos não foram convincentes várias vezes - e a visão geral das próximas semanas não é Nenhuma fonte de motivação: após oponentes do fundo da tabela, a BVB terá que enfrentar pesos pesados do campeonato.
"Não estou interessado no programa das próximas semanas" , diz Zorc. "Estou apenas interessado na forma como jogamos. O jogo de ontem não tem nada a ver com o adversário, mas com o fato de sermos eutanásicos. Tínhamos uma sensação de controle enganosa, mas faltamos disputa e ganância no nosso futebol. "
Fonte: Reviersport