Depois de passar para as quartas de final da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund tem que enfrentar o dia a dia na Bundesliga. Na manhã de sábado, o BVB recebe Hertha de Berlim.
Na conferência de imprensa pré-jogo, o diretor esportivo Michael Zorc também comentou sobre a possível convocação de Mats Hummels para as finais do Campeonato Europeu da seleção nacional A no verão e de Youssoufa Moukoko para o Campeonato Europeu Sub-21.
"Não posso confirmar isso ainda. Acho que seria lógico, porque ele jogou muito bem durante meses", disse Zorc, referindo-se a Hummels, e se entusiasmou: "Ele ainda é um dos melhores zagueiros centrais alemães".
O diretor esportivo confirmou as conversas com o técnico Sub-21 Stefan Kuntz sobre Moukoko relatado pelo "kicker". "Gostaríamos muito de receber uma convocação. Ele mostrou que nos seus curtos jogos traz muita qualidade. Gostaríamos de mostrar o nosso aval", afirmou o dirigente de 58 anos.
Sobre as partidas internacionais, disse que "Ainda há uma obrigação. Elas simplesmente não existirão se resultarem em uma quarentena subsequente. Enquanto tivermos que parar, nós também. "
Em relação ao ambiente de mais de um ano sem fãs, avaliou: “Não adianta pintar o mundo de maneira diferente do que é agora. Estamos felizes por podermos jogar. O conceito de higiene se provou. As infecções foram administráveis. Parece previsível quando os espectadores poderão voltar a o estádio", para complementar. "Há mais vitórias fora de casa. Acho que isso nos afeta ainda mais."