Na diretoria do Borussia Dortmund prevalece focado na mini crise esportiva com três jogos seguidos sem vitória, ainda com desamparo. "Os problemas não estão completamente claros no momento", disse o diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, ao "Sport Bild".
"O fato é que geralmente conseguimos muitos gols, mas em determinadas situações nos falta a concentração necessária. Nessas situações, tenho que me comportar de maneira diferente como jogador".
No entanto, de acordo com Zorc, não haverá consequencias imediatas. "Vamos lidar com a fase atual internamente. É basicamente, que o técnico, mas também Sebastian Kehl ou eu conversemos com os jogadores sobre a situação. "
Kehl negou na terça-feira, antes da partida da Liga dos Campeões contra o Slavia Prague, que o técnico Lucien Favre fosse um assunto. A discussão sobre os suíço são "injustificada" e "ridícula". O ex-capitão do Dortmund afirmou: "É a sexta rodada, há três pontos no topo da tabela, temos muito o que fazer, devemos nos concentrar nisso".