O CEO da Barceçpma, Grau, confirmou a venda da Paco Alcacer em uma assembléia geral. No entanto o diretor do BVB, Michael Zorc, nega. O atacante Paco Alcacer ficará no Borussia Dortmund no final da temporada? Pelo menos é o que afirma Oscar Grau, CEO do FC Barcelona.
Na reunião geral do tradicional clube catalão, ele anunciou que o BVB levantaria a opção de compra do espanhol. "Dortmund já nos disse que usariam a opção de compra para Alcacer", disse o homem de 54 anos.
Mas a reação a Dortmund não demorou a chegar. Pouco antes do pontapé de saída do jogo da Bundesliga contra o Stuttgart, Michael Zorc disse à Sky TV: "Não falámos diretamente com o Barça. É verdade que temos a oportunidade de levantar a opção. Tudo parece bem, mas estamos conversando com o jogador e seu orientador primeiro. Nada mais. "
A taxa para uma transferência seria de 23 milhões de euros. Além disso, cerca de cinco milhões de bônus podem ser adicionados. Mesmo quando o empréstimo foi estabelecido em agosto, Dortmund teria um contrato de longo prazo com a Alcacer até 2023, o que era apropriado - se o BVB levantasse a opção de compra.
O jogador de 25 anos marcou sete gols em quatro partidas da Bundesliga antes do jogo de sábado, e marcou três gols nos dois últimos jogos da seleção espanhola.
Fonte: Reviersport