Zorc nega oferta do Stuttgart por Larsen

Texto por Colaborador: 18/10/2018 -

Michael Zorc negou as declarações do seu homólogo Michael Reschke, segundo o qual o Stuttgart ofereceu doze milhões de euros por Jacob Bruun Larsen no Verão. "Eu também fiquei surpreso quando li isso. Mas o que é certo é que Michael Reschke (diretor de esportes do VfB Stuttgart) na segunda metade da temporada se aproximou de nós com o desejo de ficar com Lars. Mas fechei a porta e não tivemos mais discussões".

Como resultado, nunca houve qualquer burburinho e nunca houve uma oferta, porque eu simplesmente disse que não queremos ter uma " , corrigiu o diretor esportivo do Borussia Dortmund na entrevista coletiva de hoje.

Reschke conversou com o Bild e expressou sua admiração pelo dinamarquês de 20 anos: "Estávamos prontos para pagar a maior taxa na história do clube por ele. Oferecemos a Dortmund doze milhões de euros. Mas Michael Zorc não estava pronto para falar, categoricamente descartou uma venda. Estou agora experimentando minha 40ª temporada no futebol profissional. Mas naquela época eu não experimentei cinco jogadores que eram tão maduros nessa idade como era Jacob. Isso se refere à sua auto-motivação, seu intelecto futebolístico e seu caráter. Ele é um garoto de primeira. "