O diretor esportivo do Borussia Dortmund disse que não está atraído pela especulação de que Marco Reus poderia se juntar ao Arsenal neste verão. Tem havido muita especulação na Inglaterra de que o Arsenal quer Reus, de 27 anos, como substituto potencial para Alexis Sanchez se o chileno não conseguir um novo contrato no Emirates Stadium.
Na quarta-feira, os rumores surgiram na mídia alemã quando o Bild informou que o Arsenal teria iniciado outra tentativa de atrair Reus, eles estão preparados para oferecer € 60 milhões. O diretor esportivo Michael Zorc disse: "Não vou desperdiçar meu tempo com coisas, mas não parece que Marco quer nos deixar."
O jogador que está sob contrato até 2019, sofreu com uma série de problemas de lesão nos últimos anos. Desde que voltou a Dortmund em 2012 depois de um período com o Borussia Mönchengladbach, Reus jogou 173 jogos no clube, marcando 81 gols e dando 59 assistências. Ele perdeu a Copa do Mundo de 2014 com uma lesão de ligamento no tornozelo e, em seguida, a Euro 2016 com problemas de adutores, que também o manteve fora por um bom tempo da temporada na Bundesliga.