Texto por Colaborador: 10/01/2020 -

Michael Zorc comentou sobre o futuro de Mario Götze e Paco Alcácer, que estão associados a uma saída oa BVB. Segundo o diretor de esportes, as especulações sobre os dois jogadores são exageradas. "Eu sempre leio isso, leio muito no momento. Você pode dizer que nenhum jogo está sendo jogado no momento; portanto, todo boato, não importa o quão improvável, é jogado muitas e muitas vezes", disse Zorc.

Sobre uma possível mudança de Alcácer, que está associado a um retorno à Espanha. "É claro que surgiu uma situação em que nem nós nem Paco estávamos satisfeitos. Ele teve muitas lutas com uma ou duas lesões. Então ele não voltou rápido o suficiente", disse o diretor de esportes, acrescentando: "Então não há nada comigo em cima da mesa, deveríamos estar aqui e hoje ".

O BVB tem uma equipe tão grande da qual apenas onze jogadores poderiam jogar e sempre haverá jogadores satisfeitos e menos satisfeitos, disse o diretor de 57 anos. "É nosso trabalho lidar com isso. É isso que o treinador faz, nós fazemos o da gerência. E então você precisa tomar decisões depois".

Sobre os rumores de que as negociações do contrato com Götze haviam parado recentemente devido a expectativas salariais diferentes e que os caminhos poderiam se separar no verão, Zorc disse: "Isso também me surpreendeu porque simplesmente não há uma nova posição nele. Ainda tenho planos'. Obviamente, a situação do herói da Copa do Mundo de 2014 "não é ótima em termos de esporte. Porque ele não tem muitas aparições". No entanto, houve um acordo de que haveria novas negociações na primavera. Consequentemente, "não haveria uma nova posição e nada está confirmado", disse o diretor de esportes.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram