De caçador a caçado: o Borussia Dortmund enfrenta oito desafios em 28 dias até o Natal. Até agora, o líder ainda invicto da Bundesliga foi poupado a contratempos. Para mantê-lo assim, Michael Zorc alertou antes do jogo contra o Mainz 05 neste sábado. "Não há razão para se afastar de nossa abordagem, pensar de jogo a jogo", disse o diretor de esportes do BVB.
"Não será automaticamente 2: 0 para nós em Mainz, só porque tivemos um bom desempenho até agora, temos que estar absolutamente focados, começar do zero", disse Zorc, acrescentando: "Agora onde estamos há tanto elogio, as antenas devem ser ainda mais ligadas. " Zorc sabe que o papel do BVB mudou com a vitória por 3-2 antes do intervalo internacional contra o Bayern de Munique: de caçador a caçado.
Da mesma forma, o treinador Lucien Favre. "Ainda há muito a ser corrigido". A pausa da equipe nacional foi usada pelo treinador para trabalhar detalhes intensamente com sua equipe à portas fechadas.
Sobre Paco Favre que ficou de fora da seleção espanhola. "Ele ficou aqui e se juntou a todas as equipes, então acho que foi bom para ele e está ficando em forma", disse Favre, que atualmente conta com todos os profissionais, exceto Marcel Schmelzer.
De acordo com Favre, Alcacer está começando a ficar em forma. O jogador de 25 anos também superou todas as expectativas com um início avassalador. Em oito jogos para o BVB o espanhol marcou nove gols.