Texto por Colaborador: 09/03/2020 -

O Borussia Dortmund viaja com muita confiança para o duelo da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain. O diretor esportivo Michael Zorc, no entanto, alerta sobre o PSG. "Os caras em campo em Paris se aproveitam dos erros ainda mais do que qualquer outro na Bundesliga", disse Zorc ao "kicker": "É por isso que precisamos de um desempenho defensivo limpo. Você precisa jogar quase sem erros, se você quiser persistir lá. "

Na primeira partida (2-1), o BVB havia mostrado que isso poderia causar problemas para o Paris. "Certamente vai parecer um pouco diferente agora", alertou Zorc. "Mas sempre conseguimos marcar dois gols. Devemos ter confiança", afirmou o dirigente de 57 anos.

O meia Axel Witsel espera um "grande jogo" em Paris. "Temos que jogar o nosso jogo e marcar um gol rapidamente", disse o belga. A equipe do Dortmund ficou exausta após a vitória por 2 x 1 sobre o Borussia Mönchengladbach, "mas temos tempo suficiente para nos recuperar", disse Witsel: "Nos próximos dois dias, faremos um pouco menos".

O atacante do BVB, Erling Haaland, também deixou uma impressão cansada contra o Gladbach. "Erling é humano. Ele vem deste planeta, tem dois braços e duas pernas. Ele não pode marcar dois ou três gols em todos os jogos", disse Witsel, protegendo seu jovem companheiro de equipe: "Acho que ele estava um pouco cansado em Gladbach. Não estou preocupado com ele. "

O atacante norueguês foi substituído no sábado à noite no principal jogo da Bundesliga no Borussia Mönchengladbach, com o rosto contorcido de dor. "Vai ficar claro até quarta-feira", disse o técnico Lucien Favre. Segundo o suíço, o jovem de 19 anos estava cansado. Thorgan Hazard também não deve perder a partida em Paris. O belga deixou o campo prematuramente. "Ele teve cãibras e teve que sair. Ambos podem se recuperar até quarta-feira", disse Favre.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

78 pessoas já votaram