Texto por Colaborador: 20/09/2019 -

Os ciclos sempre tem um fim. Mesmo não anunciando a sua aponsetadoria na seleção alemã, o zagueiro Mats Hummels não vem sendo convocado pelo técnico Joachim Löw. O comandante da seleção nacional afirmou que agora é hora de mudanças, renovar a seleção e buscar outros jogadores.

O zagueiro alemão de 30 anos nessa temporada vem fazendo boas atuações. Com isso, Favre e Zorc, diretor esportivo do BVB, se mostram que o jogador ainda pode ser um grande aliado de Löw na seleção alemã. Os dois fizeram grandes elogios ao camisa 15 auringro.

O técnico Favre elogiou a postura do jogador. “Depois dos dois últimos jogos, o jogo seria ganho - sem discussão. Mas não é nossa coisa. Mas como Mats agora toca, isso está claro para mim”, afirmou em entrevista ao jornal Sport Bild, da Alemanha.

Zorc também fez boas críticas ao zagueiro. “Em seu compromisso, eu já disse que Mats Hummels é o melhor zagueiro alemão”, e continuou falando sobre Mats. “E acredito que vou dizer isso também em 2020. Mas no final tem que decidir o treinador nacional. A bola está lá e não está aqui conosco”, disse.

Resta saber se o treinador Joachim Löw no futuro vai rever sobre a não convocação de Mats Hummles na seleção só tempo dirá. A princípio o plano de renovação da Alemanha está de pé. Mas as boas atuações podem fazer o treinador reavaliar. Com 30 anos Mats ainda pode ter vaga e ajudar em novo ciclo.  

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram