Zorc critica "veemência" das críticas de Paco Alcácer

Texto por Colaborador: 07/02/2019 -

Paco Alcácer começou arrebentando na Bundesliga. Nas suas primeiras onze aparições no campeonato, o espanhol marcou doze gols, apesar de nem sequer poder participar nos 90 minutos. Acima de tudo, as qualidades do atacante de 25 anos de idade já são conhecidas. Recentemente, no entanto, o mito desmoronou.

Alcácer espera por um gol há cinco jogos. Uma circunstância que também revelou que a nova contratação de verão no BVB ainda não tinha passado. Com isso as críticas ao jogador não demoraram a chegar. Uma circunstância que o diretor de esportes do BVB não consegue entender.

"Não poderia continuar nesse ritmo, então ele teria colocado Gerd Müller na sombra", disse Zorc falando ao "kicker". Acima de tudo, a "veemência" do público repreendendo Zorc "não consegue entender". A lenda do Bayern Gerd Müller marcou 365 gols em 427 jogos do campeonato, com média de 0,85 gols por jogo. Nenhum jogador da Bundesliga foi mais bem sucedido.

Zorc também inclui a insistência em Alcácer após o 1-1 no campeonato contra o Eintracht Frankfurt. O atacante "teve mais chutes e foi bom no jogo", explica Zorc. Além disso, o jogador espanhol também é "dependente de ser bem abastecido pelo time". Pelo menos como "fornecedor", Alcácer contribuiu. Na derrota da Copa do Borussia contra o Werder Bremen, ele deu o passe para um gol.