No verão, sempre houve rumores sobre uma possível mudança de Jadon Sancho para o Manchester United. Michael Zorc, diretor esportivo do Borussia Dortmund, confirmou que houve contato com o clube da Premier League. "Houve uma reunião e o Manchester United convidou o agente", disse o dirigente no documentário da "Amazon" "Inside Borussia Dortmund".
Em nenhum momento, um acordo com os Red Devils estava dentro do possível: "O agente- assim é a minha informação - informou o clube que, independentemente das quantias que estão em cima da mesa, agora não queremos conceder isso no verão e ", disse o diretor de 57 anos no relatório sobre a temporada 2018/19. "Mesmo o jogador não tem grandes intenções de dar esse passo - isso seria errado", continua Zorc.
Em agosto, o CEO do BVB, Hans-Joachim Watzke, já havia revelado o interesse de um clube, mas sem citar nomes: "Em algum momento da primavera, um dos chefes de clubes dos grandes clubes me perguntou se havia uma chance. Disse diretamente a ele: esqueça, garoto, e nunca mais me pergunte sobre ele, e ele não relatou mais nada ", disse Watzke.
Em sua brilhante temporada na Bundesliga, com doze gols e 17 assistências, Sancho despertou o interesse de vários grandes clubes internacionais no verão. Mesmo após o final do verão, continuam os rumores da janela de transferências: o United ainda planeja um grande ataque.O Real Madrid também foi citado em novos rumores.