Texto por Colaborador: 25/01/2020 -

O diretor esportivo Michael Zorc falou antes da partida desta sexta-feira ao 'DAZN' sobre uma possível negociação com Emre Can: “Basicamente, não comento isso. Vejo nossa situação de tal maneira que não somos forçados a fazer nada. Observamos atentamente as situações que podem surgir. Mas isso deve se encaixar tanto esportivamente quanto economicamente ".

Isso significa: Can pode vir se financeiramente não tiver muitas dificuldades. Como relata o ' Bild ', Lucien Favre está comprometido em comprar o versátil jogador. No entanto, a Juventus exige uma taxa de transferência de 40 milhões de euros. Can também ganha 14 milhões de euros por ano com os Bianconeri. Diz-se que o jogador de 26 anos está preparado para perder salários.

Ainda não está claro se o Borussia terminará com o negócio. Uma venda de Paco Alcácer poderia ajudar. Ainda há tempo até a próxima sexta-feira para colocar o segundo maior negócio do inverno sob o mesmo teto. O próprio Can quer mudar de ambiente para melhorar suas chances na próxima Euro.