O treinador do Real Madrid Zedine Zidane se irritou com as seguidas perguntas sobre James Rodríguez na entrevista coletiva concedida na véspera do jogo com o Borussia Dortmund.
"Prefiro passar para a próxima pergunta. Não quero dizer nenhuma besteira", disse o comandante 'blanco', ao ser questionado se permitiria que o camisa 10 tivesse pedido atendido e fosse negociado em janeiro, na abertura da janela de transferência.
A pergunta que incomodou ao treinador foi a terceira consecutiva sobre James Rodríguez no encontro de Zidane com jornalistas. Antes, o francês elogiou o muito o jogador, garantindo que conta com ele para o decorrer desta temporada.
"Cada um pode opinar e quando joga menos, pode querer sair, mas James é um jogador importante do Real Madrid. É verdade que ele quer atura mais e que, ultimamente, vem atuando pouco, mas para mim é importante, e seguirá sendo".
Sobre o desejo de James se transferir para outro clube, para que possa atuar com mais frequência, o técnico disse apenas que respeita o desejo do camisa 10.
"Eu o admiro. Treina muito e está sempre à disposição do time. É um a mais e eu o trato da mesma maneira que os outros. Não vai mudar nada".
"Vamos para o jogo à procura da vitória. Estamo-nos a preparar o melhor que podemos. Queremos ter a mentalidade e intensidade certas e tentar marcar um gol cedo. Temos que salientar a qualidade do trabalho da equipe. Cada jogador é muito profissional, todos trabalham muito, são experientes mas ainda com vontade de ganhar. Já conquistaram muita coisa, mas ainda querem ganhar mais e isso é bom para mim. O nosso objecivo é ganhar sempre. Vamos disputar um grande jogo, o último do grupo. Não estamos aqui para fazer contas, mas sim para ganhar o grupo."
Fonte: Terra