Texto por Colaborador: Redação 09/11/2022 - 03:23

Após o jogo em Wolfsburg, Mats Hummels e Niklas Süle descreveram sua visão do jogo na Sky. Confira as vozes do jogo, via site oficial.

Mats Hummels: "É relativamente simples para mim: tivemos cinco minutos ruins no início, perdemos rapidamente por 1 a 0 e depois não fomos eficazes. Talvez nunca antes desta temporada, passamos bem pelas defesas adversárias – bem pela corrente, pelas costas – mas não criamos chances suficientes. Ainda assim, tivemos oportunidades suficientes para marcar e não o fizemos. E aí você perde aqui. Para ser honesto, talvez tenha sido justo equilibrar o fato de termos tido sorte do nosso lado duas ou três vezes nesta temporada. O Wolfsburg está em alta agora, venceu por 3-0 em Mainz na semana passada e ninguém sabe como. Hoje eles tiveram a sorte necessária novamente, isso acontece no futebol. Não gostei dos primeiros cinco minutos, senão acho que teve muita coisa boa. Se você não marcar os gols, é sempre um pouco difícil transmitir algo assim. Concordo pode-se dizer, não feliz, não satisfeito, mas concordo. Sabemos que somos julgados pelos resultados. Se o jogo terminar hoje com os momentos certos, com a sorte do nosso lado, não voltaremos para casa com uma derrota. Esse foi um jogo melhor do que o de Frankfurt, e nós vencemos, então você tem que colocar tudo em perspectiva.”

Niklas Süle: "Parecia que nem vimos a bola nos primeiros cinco a dez minutos e voltamos a jogar muito mal, o que é relativamente inexplicável porque isso acontece com muita frequência. A partir dos 15 minutos fizemos um jogo muito, muito decente, criamos muitas chances, mas tivemos azar. Na verdade, nos demos bem no segundo tempo e quase empatamos. É claro que o Wolfsburg tem o jogo de troca rápida. Hoje não conseguimos fazer 1 a 1 e levar algo conosco porque houve algumas fases do jogo que foram muito ruins. Acho que não merecemos perder hoje, deveríamos ter levado algo conosco aqui, mas infelizmente isso não foi suficiente. Tivemos uma corrida muito boa, mas o Wolfsburg também. Queríamos levar a confiança dos últimos jogos conosco, mas estávamos com muito sono de novo e então estamos perseguindo um empate em 0 a 1, o que é muito chato".

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram